Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Entre Nós Outra Vez Sérgio Lopes



Entre Nós Outra Vez
Sérgio Lopes
Composição: Sérgio Lopes


Foi tão triste ver no teu olhar,
A dor que ali sentia,
Como troca por tão grande amor,
Te cravaram numa cruz,
Ninguém mais poderia além de ti perdoar os meus pecados,
Com autoridade garantir,
Vida eterna e paz.
Mas a cruz não conseguiu vencer,
O autor da minha vida,
Aleluia Cristo reviveu,
Entre nós vive outra vez,
Novamente eu posso adorar em Espírito em Verdade,
Declarar de novo meu amor a Jesus meu Rei, meu Salvador.

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário