Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O sorriso alimenta-se do lago dos teus e dos meus olhos.



Eu fui a luz resplandecente da aurora
que, radiante, o meu dia e o meu sorriso clareou.
Eu fui todas as flores multicolores
que, suavemente, no meu jardim, desabrocharam.
Eu fui o vento impetuoso que de leve soprou,
desaparecido e renascido nos sorrisos do tempo...


Eu sou do céu as estrelas cadentes e cintilantes
que, velozmente, atravessam os teus e os meus sonhos!
Eu sou o sorriso da alma que feliz ou triste caminha,
mas ainda acredita, no desabrochar dos sorrisos!
Eu sou o vento que clama, pela chama dos teus olhos,
mergulhados nas lutas do dia a dia.


Eu serei como o impetuoso e poderoso mar,
que, carinhosamente procura os rios para poder abraçar.
Eu serei a brisa quente e fria que torna a noite
num doce e alegre despertar de sorrisos na agonia.
Eu serei a fonte dos sorrisos que florescerão amanhã,
confiante no sabor, das gargalhadas que daremos juntos.

Quem fomos? Quem somos? Quem seremos?
Importa que tenhamos a esperança a brotar dos olhos,
que o sorriso seja a fonte que bebe da esperança
que jorra dos olhos, e nas lágrimas derramadas
possa de novo nascer e acreditar que ainda se vive,
basta ter fé e prosseguir chorando e sorrindo!

Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário