Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Doce Anne!






Minha querida Anne se eu pudesse
trazer-te todas as flores,
carregar nelas todos os odores celestiais
ficaria aqui noite e dia a desfalecer aos ais
só para te perfumar a vida de sorrisos
de carinhos te cobrir com mil abrigos
só para ver o teu sorriso renascer,
se eu pudesse colocaria dentro de ti,
uma luz tão forte e inebriante
para te manter afastada das sombras
e te faria a estrela mais brilhante
para junto do céu aqueceres o mundo.
Se eu pudesse faria descer as nuvens
combinaria com elas com o sol e o arco-íris
as letras de uma melodia e a cantaria
para te afastar os maus pensamentos
noite e dia até cessarem todas as dores
se eu pudesse, ergueria uma ponte
entre o mal e o bem para quando
por ela passasses o mal sucumbisse
para o bem prosperar,
se eu pudesse insuflar-te vida
dar-te-ia a minha vida que me é tão querida
só para te ver feliz e depois morreria
feliz com os olhos pregados aos teus
e do céu te enviaria o alento
todas as bençãos e contentamento
para os teus dias serem regados
de alegrias sem fim.
Se eu pudesse, dar-te-ia as chaves
da vida mas em oração ta entrego
porque do Pai sempre recebes guarida
pois de todas és a preferida
e nos seus braços agora dormes.

16/12/2010

Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário