Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sentido de oportunidade!






De todas as coisas que mais quero
a mais preciosa de todas é que tu sejas feliz
por todos os momentos que juntas passamos
em que sempre nos alegramos e celebramos o amor!

Por tudo o que juntas partilhamos na alegria
e na dor, eu quero te dizer minha amiga
que para mim és como uma flor,
exalo o teu perfume a cada sorriso.

E é no toque da tua mão além mar,
nesta imensidão de água que nos separa
que se firma na saudade, desta ternura vertida
nos afectos que intensos e profundos
se firmaram na rocha da nossa salvação
que é Cristo, a adornar as nossas vidas
nesta tão singela união.

É nas saudades que sinto de ti, minha amiga
que posso quantificar o quanto és importante
dentro do meu coração, quanto mais saudades,
mais a certeza dos sentimentos profundos
que te abrigam nesta simplicidade
feita de sentido de oportunidade.

Estou aqui para te dizer toda a verdade
que habita no meu coração desde que te conheci,
ao te acompanhar nesta jornada árdua
sempre a abençoar e a amar a tua preciosa vida.

Nunca te pedi nada em troca, da nossa amizade,
é no coração que estamos unidas,
na alma nos abrigamos blindando as emoções,
buscando no Espírito a consolação,
unindo e selando o mais profundo
dentro dos nossos corações.

Mesmo distante, minha querida amiga,
dentro deste nosso universo,é neste verso
que escrevo, seguro e abençoo a tua vida.

E podes ter certeza, de que cada momento,
e que cada pensamento meu, sempre te trouxe
bem dentro de mim, desde o primeiro instante,
que te conheci, porque eu sempre pedi a Deus
uma amiga que fosse fiel e você é, minha amiga.

Você é o símbolo da pureza e da inocência,
nossas vidas são alvas e perfumadas
pelo sangue de Cristo vertido na cruz.

Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário