Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Oferecer-te estas margaridas!



Passei pra fazer-te uma visita...
Desejar um dia lindo,feliz e abençoado
e tbém oferecer-te estas margaridas...
bjim de formiga pra ti...rs
n_n

Fernanda Medeiros

Alice Barros: Olá minha princesinha, tb passei para te dizer obrigado por estares ao meu lado e te importares com o meu sorriso, um dia maravilhoso e abençoado minha querida a corôa de margaridas é fantástica ela iluminou o meu sorriso, pela luz do centro e a brancura das pétalas acrescentou-me mais paz para a caminhada.Esse beijinho de formiga trazia restos de chocolate sua gulosa linda...rssr Deus te guarde menina do meu coração.

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário