Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A sua alegria transmite paz!!!


A sua alegria transmite paz, o seu olhar tão meigo e tão forte , cheia da Presença do Espírito Santo, que voce continue com sua gentil presença abençoando muitas vidas. Vc realmente é um presente do céu para minha vida, não nos conhecemos, mas sei que Deus quer nos ensinar algo através do testemunho de vida de cada uma. Sei que a cada um Deus dá um dom, dá um testemunho de vida, para que possamos através da nossa história, mostrar ao mundo, as pessoas a nossa volta, que Deus sempre nos dá a Vitória em tudo. Beijos no seu coração.
Luciana Dimani Dimani




Minha querida amiga, a nossa alegria vem do Senhor, no olhar trazemos a esperança que como um sol radioso nos faz crer nas promessas do Senhor, a doçura do amor de Deus não se apaga e a determinação na caminhada nos dá a força para prosseguirmos sem vacilar, olhando de frente vencendo os obstáculos na força dEle! As suas palavras são fortes e fazem eco!!! Quando nos aproximamos somos conhecidos de Deus, porque o mesmo espírito que habita em mim, habita em você minha querida, Deus fala conosco através das nossas vidas, pois estamos ligadas pelo Espírito Santo e aqui não importa não nos conhecermos, mas sermos conhecidas de Deus.Louvo a Deus pela sua vida e por podermos sentir a presença do Senhor no percurso da nossa caminhada, podendo testemunhar as nossas vitórias para o louvor da Sua Glória! Beijos minha querida, seja abençoada a sua vida!“A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices. Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro, e ilumina os olhos. O temor do Senhor é limpo, e permanece eternamente; os juízos do Senhor são verdadeiros e justos juntamente. Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o licor dos favos.”(Salmos 19:7-10)!

Por: Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário