Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O toque do Teu olhar sustenta-me!


Na brisa do vento que aquece o ar;
No toque do Teu olhar que me sustenta
Na tua Soberania me elevo intacta;
No céu do meu sorriso vejo apenas o Teu olhar!

No meu clamor, desabrocha mais uma flor
na minha doação nasce uma bela oração
nos braços do vento, entrego toda a minha dor
e é em Ti que encontro abrigo e proteção.

Vestida de verdade e justiça busco os teus sonhos,
segura nas Tuas mãos voo e alcanço a minha cura
que é fruto do Teu sonho, nestes momentos risonhos
e corro veloz em busca da vitória vestindo a tua armadura.

Por: Alice Barros


Meus queridos amigos, a minha ausência
deve-se a momentos difíceis com a saúde,
Estarei aqui sempre que possível,
quero dizer-lhes o quanto aprecio
a vossa amizade e carinho comigo...

Deus vos abençoe poderosamente,
vos ampare e sustente em todo o tempo!


-Filipenses 4
12 Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
13 Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.



Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário