Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Uma vida inteira para viver!!!

 
 E passou a viver 
Como quem agarra
a vida com as duas mãos, 
com todos os motivos aparentes... 
Só ela sabia a razão... 
Porque quando a vida, 
nos prega uma partida 
é preciso contorná-la 
com sabedoria... 
 Por: Alice Barros 
 Salmos 119:103 Quão doces são as tuas palavras ao meu paladar! Mais que o mel à minha boca. Salmos 119:19 Sou peregrino na terra; não escondas de mim os teus mandamentos. Salmos 119:20 Consumida está a minha alma por desejar, incessantemente, os teus juízos. Salmos 119:25 A minha alma está apegada ao pó; vivifica-me segundo a tua palavra. Salmos 119:92 Não fosse a tua lei ter sido o meu prazer, há muito já teria eu perecido na minha angústia.
  Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário