Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

A alegria que habita em mim... Aquela que vem de Deus!!!

 


 A Alegria que habita em mim ...
 Aquela que vem de Deus, 
ela visita-me e revisita-me 
 sempre que a impotência 
assola a minha vida.... 

 Queria somente viver 
e enfrentar as dificuldades 
com a capacidade de triunfar 
sobre as adversidades 
que fui adquirindo 
ao longo dos anos.. 

 Tenho tantos sonhos, 
sonhos coloridos, 
afasto todas as nuvens obscuras 
e nas telas do céu, 
escrevo-os um a um 
e esta criança que vive em mim 
pinta cada desejo, 
e entrega-se ao som 
das melodias celestiais que ecoam: 
Não desistas tudo vai passar.... 

 Esboço o mais doce sorriso 
visto-o de confiança, e resisto... 
no olhar trago o brilho da fé 
e nego-me a carregar a impotência 
que teima em pesar... 

 E a melodia ecoa: 
Tudo vai passar
 Tudo vai passar.... 

 Por: Alice Barros 

 Precisamos focalizar o nosso pensamento 
no suprimento ilimitado do Deus 
a quem servimos. 
El Shaddai o Deus provedor,
 irá dar-nos o que precisarmos 
no momento em que menos esperarmos ....Aleluia!!!

 Por: Alice Barros 

 Isaías 62:6 diz: “sobre os teus muros, ó Jerusalém, pus guardas, que todo o dia e toda a noite jamais se calarão (não estarão em silêncio); vós (os que são seus servos) os que fareis lembrado o Senhor (e suas promessas), não descanseis...”. O significado disso é que temos que respeitosamente lembrar do Senhor e de tudo o que Ele fez e falou na sua Palavra. Porque a Bíblia diz que Deus está ativamente em alerta a cuidar para o cumprimento de sua Palavra.... 

Amém!!!


  Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário