Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 12 de maio de 2013

Às vezes fujo para onde há sorrisos...

Às vezes fujo para onde há sorrisos 
e se não houver invento-os, 
colho-os no pensamento 
reavivando memórias 
de dias felizes 
onde a felicidade
 era constante 
cheia de viço e de brilhos... 
Não, não me perguntes como estou, 
não te saberia responder... 
pergunta-me antes o que faço 
e para onde vou, 
 porque não quero perder tempo 
quero apenas viver,
 enquanto houver vida!!!
 Por: Alice Barros
  Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário