Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Amo-te tanto minha filha!




Chegas perto de mim, sobes os degraus
do meu contentamento com os gestos
que jorram dos teus sentidos, como um unguento.
Tiro as mãos de baixo das mantas que me cobrem
e nesta cama onde habito há algum tempo, penso:
Desde que nasceu o dia que pensava, em tudo
o que me faltava.
Abro de novo uma das janelas do meu pensamento
e na segunda, pressinto os teus passos
vindos na minha direcção, e é nesta percepção
que ergo os olhos e vejo-te o olhar radiante
que como um raio fulminam e incendeiam os meus,
tanto te amo, menina dos meus dias.
Os teus passos sigo-os, sinto-os, conheço de cor
os seus sons que vivem na memória, da primeira
janela do meu pensamento.
São os teus sentidos, sempre carinhosos,
sentidos de quem me vai fazer uma surpresa,
olho no fundo dos teus olhos e fecho os meus,
o coração faz desfilar todos os sentimentos,
o perfume inunda o ar abraças-me,
dás-me aquele beijo só nosso e é nas palavras mágicas,
três apenas, que brotam dos teus lábios,
como um diadema que dizes: Amo-te muito mamã!
É com elas que me cubro até ao próximo encontro,
é no teu e meu perfume que é a essência,
que mergulhamos o nosso amor, neste querer
tão profundo...

Amo-te tanto minha filha!

Alice Barros

Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=166110#ixzz188XGhnv2
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário