Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Jorramos vida através dos poros.





Acordo num campo de malmequeres
o sol é o centro das minhas aveludadas pétalas
sou agora uma flor no meio de tantos bem-quereres.

Fecho os olhos e de cada pensamento
colho frutos suculentos a jorrar dos ternos
sóis que dos malmequeres irradiam
exalo os seus perfumes que me entontecem
num desabrochar de graça em graça,
e neste sussurro de brisas e ternuras
encontro-me na maciez das alvas pétalas.

Vejo os meus sonhos correr e em cada sentido
agora vivido, abres as tuas asas protectoras,
e levas-me por caminhos nunca antes erguidos
colocas-me no abismo do teu coração
e do teu amor fazes o meu abrigo.

Reparo agora nas árvores e serras altaneiras
na minha voz suave que agora te visita
recolho-me nos labirintos dos teus secretos
sentidos onde o teu sonho e o meu habitam.

Unida a ti neste destino suave e presente
com o toque da minha e da tua história
sonhamos juntos e abreviamos dores
plantamos na ilha do nosso amor
o sabor da vitória e rumo aos sonhos
jorramos vida através dos poros.


Alice Barros



Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário