Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

DO PERDÃO À REDENÇÃO





Quando te encontrares
encontrarás o caminho,
quando parares de procurar
realizarás os teus sonhos.

Quando deixares as emoções vãs
por terra cair,
saberás quem é Deus
e então mudarás o teu viver
e passarás a agir.

Quando as forças te faltarem
ergue a voz ao céu
do abrigo divino
encontrarás protecção.

Quando desejares o perdão
arrepende-te verdadeiramente,
reconstroi, o abismo
que à tua volta construíste
coloca ordem no caos que causaste
para te gloriares na redenção.

Quando disseres e desdisseres
colocando a verdade no lugar certo
estás no caminho rumo à excelência.

Quando as tuas lágrimas sinceras
caírem e delas a vergonha
e o arrependimento verterem,
saberás que a transformação
se dará dentro do teu coração.

Quando publicamente
os teus erros confessares
como o fizeste comigo nos bastidores,
o céu se alegrará e te livrarás
de todos os teus horrores.

Quando a coragem florescer
e despontar nos teus olhos
colherás de Deus as bençãos que do céu
serão aos molhos.

Quando de vítima passares a culpada
e admitires as tuas falhas
verás os degraus estenderem-se
rumo ao conhecimento
mergulhando no mais profundo entendimento.

Quando do teu sofrimento,
fizeres um trampolim
para o reconhecimento
de todas as tuas falhas,
verás surpresa o que Deus
tem preparado para te entregar.

Quando nas tuas mãos
tiveres a palavra de Deus
será o Espírito a sussurrar-te baixinho,
não temas eu estou contigo.

Hoje é dia de acordar,
de abrir os olhos da compreensão
deixar cair por terra toda a ilusão
e toda a vã emoção que nasce à flor da pele
caminhar rumo ao amor e à paz
para que no Espírito possas encontrar,
todas as perguntas e respostas
das entradas e saídas da tua vida.

Que neste dia em que Deus nos presenteia
a vida, possas ser transformada
esvaziar os teus queixumes
escavar poços no deserto da tua vida
para beberes da fonte de água viva
que jorra da Luz do mundo.

Recebe de mim o perdão
segura-o bem, na palma da tua mão,
agasalha-o com aquilo que farás com a tua vida
daqui em diante e colherás frutos deliciosos.

Deus te abençoe!

Alice Barros



Re: DO PERDÃO À REDENÇÃO / Alice
Querida amiga , todo o poema é exemplar , mas o final é um mimo !
"Recebe de mim o perdão
segura-o bem, na palma da tua mão,
agasalha-o com aquilo que farás com a tua vida"(...)
Oxalá a pessoa(ou pessoas)que de ti recebem o perdão saibam ler e agasalhar - para o bem de todos!
Divino! Guardo.
Beijos querida amiga.



Re: DO PERDÃO À REDENÇÃO / Sommerville
Querido amigo!

sim amigo, da parte final, depende a atitude e felicidade da pessoa em questão pelo que fará com a sua vida depois de receber o perdão das minhas mãos, pois se a sua vida sofrer transformação pelo arrependimento, pelos danos causados e se não voltar a pecar, sendo inconsequente nas suas atitudes.

O amor é irmão do perdão, mas quem é perdoado precisa ter atitude e deixar Deus operar a mudança, arrependendo-se verdadeiramente.
Repondo todos os danos causados como aqueles
confessados no e-mail.

Beijos e desejos de óptimo restabelecimento.

Abraço do meu esposo.

Alice Barros



Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário