Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 22 de agosto de 2009

Busque a presença de Deus de todo o coração e com todas as suas forças!!!


Boa noite!!!

Obrigada pelo seu carinho...

Cuido do seu lar com amor e orações...
como vai você, tudo bem?

Busque a presença de Deus de todo o coração
e com todas as suas forças!

Como a corça anseia pelas águas,
assim a minha alma anseia por ti, ó Deus!

A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo;
quando entrarei e verei a face de Deus? Salmo 42: 1 e 2

SENHOR que hoje eu possa estar na tua presença.
Declare que estar no lugar da Presença é seu direito de filho
e seu maior prazer, como diz o Sl.84:10 .
Porque vale mais um dia nos teus átrios do que em outra parte mil!

Hoje é dia de receber uma nova unção para vencer os inimigos
que têm atacado você e sua família. Leia e tome posse da Palavra...

Entregue para o Senhor todo peso e jugo que você estava carregando
até agora e receba do óleo fresco, de uma unção de refrigério e renovo!

[Alice Caty]

Sem comentários:

Enviar um comentário