Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 22 de agosto de 2009

Existem vários factores que nos impedem de estar junto daqueles que amamos ...



Graça e paz!

Oro pela sua vida, e seu lar.

Existem vários factores que nos impedem
de estar junto daqueles que amamos através das mensagens,
mas existe tb uma forma diferente de estar junto daqueles que amamos
a oração é esse meio,a intercessão é tão importante na minha vida
como o alimento de que necessito para sobreviver,
porque é através dela que vejo as bençãos na minha vida
e na vida dos meus amigos e irmãos...

Um coração voltado para Deus é um coração abnegado,
orar e ajudar aqueles que precisam em meio ás lutas,
é uma benção maravilhosa,tenho experimentado essa benção na minha vida...
Têm chegado a mim, muitos pedidos de oração,
tenho honrado esse compromisso, através deste amor,
tenho visto a glória e o poder de Deus na minha vida,
e na vida daqueles cujo compromisso tenho de orar...
Deus tem sido fiel nas suas promessa e o honro
dando a ele meu tempo, ao serviço dos meus irmãos e amigos...

Ao orar esqueço-me de mim mesma...

[Alice e Caty]

[Direitos autorais reservados]®

Sem comentários:

Enviar um comentário