Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O AMIGO INSEPARÁVEL!!!



O AMIGO INSEPARÁVEL




Precisamos de amigo. Um amigo que esteja connosco todo o tempo,
que nunca, jamais, nos abandone, que chore e sorria conosco, que nos ame.
Precisamos de um amigo, um amigo inseparável.
Eu te apresento o amigo dos amigos.
Aquele que irá surpreender toda a raça humana, um amigo que nunca pensou em si mesmo,
mas só em ser teu amigo, Ele tem nome e sobrenome,
a verdade é que o seu nome está acima de todos os nomes.Sua aparência é inigualável, Ele tem os cabelos brancos como a lã branca,
os seus olhos são como duas chamas de fogo, os seus pés brilham como latão reluzente,
as suas vestes são brancas como a neve, no seu peito tem um cinturão de ouro,
e sua voz é como o som de muitas águas. Seu nome?
Eu já vou dizer-lhe:
Mas antes eu quero fazer-te uma pergunta.

PRECISAS DE UM VERDADEIRO AMIGO?

O seu nome é JESUS CRISTO, o verdadeiro amigo, que deixou o seu trono no céu
para se assentar em pedras na terra, junto dos seus amigos,
que deixou de ser servido por anjos, para servir pão e peixe, para os amigos,
que deixou o aconchego do Pai para passar frio e calor pelos seus amigos,
que deixou os céus para morrer na terra pelos seus amigos.
Muitos o rejeitam, mas ainda existem pessoas que precisam de um amigo,
e se este é o seu caso, e espero que sim, então basta você proclamar o nome dele,
e dizer com a sua boca para que o inferno inteiro escute,
e então os demônios correrão de medo, pois se os demônios tem poder,
e sabemos que sim, Ele, o amigo verdadeiro tem todo o poder.
Então se você ainda quer ser amigo do amigo, diga estas palavras.
Jesus Cristo, eu quero ser teu amigo, e para tanto eu te aceito
como único e suficiente salvador da minha alma.
Sim, Jesus, eu quero ser teu amigo.

CONCLUSÃO

Se você decidiu ser amigo de Jesus, então você tomou o maior passo para que a sua vida
comece a dar uma guinada, serão 180º de mudança na sua vida,
você agora jamais será o mesmo, mas lembre-se de uma coisa,
Ele é sensível, então faça uma coisa para que tudo vá bem na sua nova amizade:
Nunca o magoe, Ele é sensível;
Nunca o deixe sozinho, Ele não gosta;
Nunca o troque por nada, Ele é zeloso por você;
Nunca fique sem falar com Ele, pois Ele detesta silêncio;
Tenha uma excelente amizade com o seu novo amigo, Ele é poderoso.
Bjos meu amigo, que o verdadeiro significado da amizade habite no seu coração!!!
Que o carinho, as alegrias, o afecto e a paz se multipliquem diáriamente e se transformem em acordes celestiais, como tão bem Jesus nos ensinou... amai-vos uns as outros , como eu vois amei!!!

Carinhos e muito amor, o puro amor de Jesus!!!

Bençãos celestiais, no doce aconchego do seu lar, que ali se perpetue a alegria, a paz, o amor, a harmonia, o saber querer e o querer bem e sejam derramadas em abundância, bençãos de prosperidade a todos os níveis...

Carinhosamente, o amor de Jesus a mover nossos corações...

Bjos sublimes de Luz e Paz...

Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário