Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Que nesta hora a graça o amor a misericórdia e a bondade de Deus possam ser derramadas abundantemente em sua vida!!!






Que nesta hora a graça o amor a misericórdia e a bondade de Deus possam ser derramadas abundantemente em sua vida!!!

Meu querido e doce amigo(a), nem imagina como fico feliz pela sua presença na minha vida!!!
A amizade e esta comunhão de sentimentos é como uma festa no meu coração,que se assemelha a uma serenata e os acordes são celestiais...

Como eu amo os amigos que Deus me presenteou!!!

Meu amigo(a), em cada momento lembro-me das vossas aflições e dos momentos dolorosos que estão a viver, Não vou utilizar um discurso Cristão pesado e maçudo, até porque nestas alturas estamos tão fragilizados que nada nos conforta senão deixar que Deus nos carregue enquanto nos Debatemos com o nosso interior e nos questionamos, como é possível tudo isto não é verdade?
Amados, estou aqui a oferecer uma mão amiga, sei que a jornada é penosa vamos carregar as dores um dos outros? Querido,(a) pensa comigo, porque gastas o teu coração e as tuas energias a pensar na dor que todos te causam?
Porque não usas esses degraus para subires ao topo e veres as coisas de uma prespectiva mais bela?
Eu sei que estás cansadinho(a), não estaremos todos? Que me dizes se pensares em tudo o que tens de bom, e canalizares todas as tuas energias e atenção para o que se te apresenta de positivo?

Já viste as vantagens?

Primeiro ficas bem, depois estás mais disponível e disposto a estar junto daqueles que amas...
Amigo(a), não faças essa  carita, ai ai ai o (a) menino(a)!!!

Olha para ti, tanta coisa negativa que aconteceu ao teu redor, o que fizeste para impedir?

Nós somos assim mesmo, somos responsáveis pelo que nos acontece, somos imperfeitos, só depois de nos acontecerem os desafios vemos as soluções... ao invés de evitarmos os desafios... Estamos na escola da vida a aprender a ser gente. Sabes meu anjo, estou a falar contigo, sim com essa criança interior, podes ficar tranquilo, eu não digo a ninguém que tens coração de menino,(a) choras como um menino,(a) és sensível como um(a) menino,(a) mas sabes pequenino?(a)
Não tem mal nenhum, sabe tão bem ser criança! Os adultos são chatos, sérios, casmurros, manipuladores e têm aquelas cabeças cheias de esquemas e armadilhas que vão tecendo porque se esqueceram de alimentar a criança dentro delas, então vão destilando as amarguras e vão-se contaminando uns aos outros, já viste amado(a)? Olha bem de onde estás lembra-te de que subiste os degraus até ao topo para veres, estás a conseguir ver? Sim, com o coração de menino,(a) consegues captar? Olha querido(a) estão todos entristecidos, são todos vítimas uns dos outros, as portas e os ferrolhos que estão do lado de dentro do coração estão com as dobradiças enferrujadas , pois são mais as vezes que as trazem fechadas do que abertas e depois o mal vai atacando e corroendo, não admira que depois se contaminem uns aos outros, pudera! Adoece um, adoecem todos...
E a vida é assim mesmo anjo querido(a), aqueles cujo coração, encerra uma criança que vai crescendo em sabedoria e discernimento, conseguem captar as antenas Celestiais em todo o tempo e o disco já não risca porque a melodia é tocada com os sussurros do ESPÍRITO SANTO...
Acordes perfeitos, suavidade, doçura, e canta para que nos lembremos daquilo que muitas vezes nos esquecemos, de que todos somos frutos contaminados pelo pecado...
Somos falhos, não adianta por mais voltas que demos justificarmo-nos ou acusarmos os outros de negligência, porque assim como eles , nós tb estamos a crescer, uns têm melhor aproveitamento que os outros, uns precisam de gatinhar mais até começarem a andar, e outros começam logo a andar, o que não quer dizer que durante o percurso não haja tombos pelo meio, mas há sempre um tempo de erguer e de aprendizado...

Para nós e para eles...

Por isso amado(a) , temos que perdoar por muito que nos custe, estamos todos no mesmo barco e no leme lá está o nosso Mestre sempre a comandar, não é verdade?
Querido(a), por vezes temos mesmo que deixar a nossa criança falar para que possamos ver as coisas com mansidão e enxergar com os olhos do coração...
Amigo(a), não percas tempo, o tempo passa e deixaste de ser feliz porque perdeste tempo, debruçado no turbilhão de preocupações...
Não te ocupes dos problemas, deixa-os antes transformarem-se em soluções, mas nunca te esqueças que aquela que te parece muitas vezes ser a solução , não é!!!
E depois volta tudo ao mesmo, sabes, nunca haverá comunhão plena e andará meio mundo a concertar e outro meio a desconcertar, o importante é que devemos, estar de olhos fitos na criança sábia para que não deixemos o adulto brigar!!!

Querido, que anjo xato este que arranjaste...rsrsr

Espero que estejas bem, hoje resolvi, deixar as asinhas á mostra, para que me pudesses abraçar sem medo de as quebrar, porque tu podes olhar para mim, aparentemente frágil, mas tenho a força de um furacão... Por onde passo, deixo o perfume do Mestre Jesus...

Sinta-se perfumado, Aleluia!!!

Glória a Deus...

OBRIGADO PELO SEU TEMPO PRECIOSO...

Amigo(a), tem uma morada no meu coração,mansão celeste aonde habita o nosso Deus!


NO PURO AMOR DE JESUS...



Deus  te cubra de bençãos, estarei em oração!!!
Deus esteja sempre te amparando e protejendo, assim como á sua família...



Com amor, um amor puro e sublime, repleto da luz de Jesus,deixo meu coração, meu sorriso, meu abraço e o aconchego doce e suave das minhas asas,  na boca um cântico para afastar os pensamentos menos bons...
Deus te guarde,e que a sua unção esteja sobre a tua cabeça derramando bençãos de prosperidade a todos os níveis!!!

Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário