Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 26 de setembro de 2009

A paz do Senhor,amados! Precisamos crer na palavra de Deus...









A paz do Senhor,amados!

Precisamos crer na palavra de Deus...

Devemos fazer de tudo
para sermos pedra de construção
e nunca de tropeço.

Somos chamados a todo o instante
para sermos testemunhas do milagre da vida.

E o milagre não acontece por acaso,
é preciso interação do céu com a terra,
do coração com o amor,
da alma com o espírito que é Deus
que continua nos falando em parábolas.

Precisamos procurar entender,
as verdades bíblicas...

Eis que Eu ponho em Sião uma pedra
de tropeço,e uma rocha de escândalo;
E todo aquele que crer nela não será
confundido.Rm 9:33

Alice e Caty

Sem comentários:

Enviar um comentário