Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 26 de setembro de 2009

Pessoas que não são profetas, pregadores da Palavra ou líderes religiosos.








Pessoas que não são profetas, pregadores da Palavra ou líderes religiosos, mas que possuem condições (grandes ou pequenas) de contribuir com o trabalho da Obra de Deus. Esses também recebem a MESMA PROPORÇÃO da bênção gerada pela LEI DA SEMEADURA. Deus fará com que se aumente a sua sementeira, porque se deu semente ao que planta.

Amós 9:13-15 Eis que vêm dias, diz o SENHOR, em que o que lavra segue logo ao que ceifa, e o que pisa as uvas, ao que lança a semente; os montes destilarão mosto, e todos os outeiros se derreterão. Mudarei a sorte do meu povo de Israel; reedificarão as cidades assoladas e nelas habitarão, plantarão vinhas e beberão o seu vinho, farão pomares e lhes comerão o fruto. Plantá-los-ei na sua terra, e, dessa terra que lhes dei, já não serão arrancados, diz o SENHOR, teu Deus.

Amém?


Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário