Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Procuramos desenvolver uma vida de amor a Deus!!!








Graça e paz!!!

Procuremos desenvolver uma vida de amor a Deus;
santa, pura e cheia do Espírito Santo;
meditemos continuamente na Palavra Santa, sejamos firmes
nas orações e sacrifiquemos continuamente com jejum
num sacrifício agradável a Deus.

Quando nos encontramos nesta verdade de Deus
somos vencedores... Rm 8:37
Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores,
por meio daquele que nos amou.

Capacitados a prosseguir nesta terra com a vida
cheia e o coração transbordante de esperança e vitórias.

Ânimo portanto!

Para vencer as investidas do maligno
é preciso que tomemos posse da autoridade dada por Deus,
declaremos ao maligno, todas as manhãs que somos do Senhor,
oremos nestes termos: Declaro em nome do Senhor Jesus
que este dia é para a Sua honra e glória e, proíbo a ação do diabo
e seus demônios contra a minha vida e as coisas que me pertencem!

Amém!!!

Vamos orar uns pelos outros!

Deus abençoe seu lar poderosamente...

[Alice e Caty]

Sem comentários:

Enviar um comentário