Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Senhor,abro mão de tudo o que o Senhor me possa dar por um dia na tua presença!!!









Senhor,abro mão de tudo o que o Senhor me possa dar
por um dia na tua presença, pois sei que estando contigo
todas as demais coisas me serão acrescentadas!

Meu Deus! É preciso ter coragem...
Abrir mão de tudo o que o Senhor um dia me possa dar
pela Sua presença!?

Como é que ainda não tinha pensado nisso sériamente?
Eu quero isso!

Deixo o texto de Cl 3:15: Seja a paz de Cristo o árbitro
em vossos corações. Não esteja presa a mente humana,
pois ela, é limitada e por vezes não consegue entender
os propósitos sobrenaturais de Deus.

Seja livre para fazer amanhã, tudo de acordo
com a sua consciência e a direção do Espírito Santo,
sendo a Paz o seu árbitro.

Estamos num novo tempo,tempo de amadurecer,tempo de amar,
tempo de voltarmos às origens.

Que Deus Abençoe poderosamente a vida de cada um
e que o Espírito Santo de Deus venha incendiar o coração
de cada um a com glória e fogo!!!


Estou orando para que hoje o Senhor mais uma vez
os surpreenda e que possam romper em fé.

[Alice e Caty]

Sem comentários:

Enviar um comentário