Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Amai-vos uns aos outros!!!





Minha rainha, quando o coração se alegra por palavras singelas repletas de amor, o Criador se alegra porque a missão é cumprida a cada passo lembrando e vivendo os mandamentos, quão agradável é que sejamos unidos e semeemos o amorrrrrrrrrrr que porção deliciosa esta que emana do trono da graça... Louvado seja Deus a Ele toda a honra , toda a glória e louvor para sempre...

Minha doce amiga, você não sabe o quanto te amo e admiro, os nossos corações têm a mesma melodia, somos livres em Jesus, não precisamos de ser abelhas para sugar o néctar umas das outras mas vamos acrescentando a cada dia novas fragrâncias as nossas vidas e é neste tecer de doação que componhos os mais belos e perfumados jardins nos corações daqueles que amamos... te amo assim minha menina de coração formosoooooooooooooo.... te amoooo

Fico feliz minha encantadora menina-mulher... que o seu sorriso seja sempre o passaporte da felicidade... eu te amoooooooooo amiga queridaaaaaaaaaaaaaaaa, linda, doce, pura e sensível... como seria bom que o mundo desse as mãos e felizes entoassemos o cântico do amorrrrrrrrrr....

Menina do sorriso meigo, nada de chorar, um abraço contém a doçura e o encanto da pureza do amor do Pai...

Se não tivermos sentimentos puros de que valem as palavras? Amiga o meu coração abriga o teu com lágrimas, quando os teus olhos estão molhados os meus se molham tb...

POR: Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário