Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Do meu para o teu coração!





Vou escrever um poema cheio de sensibilidade,
que ele carregue não só o amor mas a verdade!
Abro os olhos pela manhã e agradeço a Deus
por mais um dia de vida, com o pensamento e o coração
viajo e visualizo cada rosto, toco a essência do teu coração,
sinto e sorrio porque te sinto pertinho de mim!
Depois oro e louvo a Deus por cada amiga,
peço por cada ser humano, pelas famílias,
e agradeço tudo aquilo que Ele tem feito por cada um de nós.
Aprendemos a tocar o coração de Deus através da intimidade
e comunhão diárias, lendo a palavra que ministra aos nossos corações
a confiança e a paz que nos faz ser vencedoras.
Amo o Senhor porque Ele é a fonte de amor que derrama no meu coração.
Através do amor do Pai, toco a tua vida
com a doçura de uma criança.

Te amo amiga!

Beijos, carinhos meus
e a benção do Senhor sobre a tua casa...

Por: [Alice Barros] ©

Sem comentários:

Enviar um comentário