Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Então um dia Jesus me olhou...








Então um dia Jesus me olhou...
viu-me sozinha
e lutando contra a doença que me consumia....
viu a minha vida chegar ao final,
e resolveu entrar em guerra por mim...
Ele desceu, trouxe um exército de anjos do céu...
trocou o Seu trono pela minha cruz...
os meus inimigos lançou por terra,
quando o meu inimigo celebrava o meu fim...
Jesus venceu a guerra por mim...
Esse é o Deus tremendo que conheço de perto....

ALELUIA!!!

Glórias a Deus por este milagre...
Te amo Jesus...

Fui criada para o louvor da sua glória!!!
Sou imagem e semelhança de Jesus...
Quero dedicar a Ele o meu louvor
e o meu viver, vem comigo meu amor,
louvemos ao Senhor, porque Ele é Santo...
Aleluia! Aleluia!!!


Aleluia!!!

Recebeste porção dobrada da adoração,
louvo a Deus pela tua vida meu amor...
és uma melodia suave em mim.. Te amo...

Filha que Deus te abençoe e guarde!

Que tenhas sempre a coragem de ser autêntica!


Deus tem poder para transformar o teu viver!

Confia e crê!


Por : ALice Barros



Sem comentários:

Enviar um comentário