Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 4 de julho de 2010

Ah! O amor...







Quando o amor surge
vem de mansinho
e liberta a ternura
que se afunda no ninho
do carinho que mora
no pensamento que fez
cama no coração
e se libertou na alma.

Por: Alice Barros




Poetisa Alice!

Linda a sua poesia!
Quando o amor surge acontece toda essa reação.
Bjinhos
♫Carol



Poetiza carolcarolina
grata pela sua visita
quando o amor acontece
ele permanece sendo amor,
mesmo que não haja eco
porque o amor tem uma fonte
vinda do Criador!!!

Obrigado pelo seu eco!

Beijos

Alice Barros



Quando o amor nos apanha,
não temos como dele fugir
e uma noiva vida se ganha
e tudo em nós fica a sorrir!...

BELO POEMA CARA AMIGA
QUE TENS UM CORAÇÃO DE OURO,
E QUEM ME DERA SER A ESPIGA
A BAILAR DE TRIGO LOURO!...

N BEIJOS E MIL ABRAÇOS SIDERAIS
DA AMIGA AO DISPOR
Maria«*+*» «*+*»



Obrigada pelo carinho,
estava a precisar
e suas palavras
foram um bálsamo
que precisava
para derramar
já estou a sorrir
e a dançar
eu sou o trigo
a esvoaçar
tu a espiga a bailar...

eheheh


Beijinhos de encantar!


Alice Barros



Lindo, lindo.. e todo o sol que vai aquecendo a alma durante o esplendor do encantamento.

Amei!

anatomia



Obrigada querida
sua presença foi um mimo
sem medida, sentido
e guarnecido
de tão bela iguaria...

Obrigado!

Beijos Celestiais!

Alice Barros





Sem comentários:

Enviar um comentário