Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 4 de julho de 2010

Ouvi um gemido!








Ouvi um gemido
vinha despido
trazia um grito
sentido, era uma dor
que a alma queria expulsar
mas ele cortava e sangrava
a alma pesada e cansada.
O pensamento acordou
e a alma cansada sossegou
colocou-lhe a armadura brilhante
e disse-lhe para não mais a tirar
ela sorriu-lhe cansada, pois já nem
se lembrava que era no pensamento
que a armadura brilhante se encontrava.


Por: Alice Barros




Um pensamento que é um alerta,mas a luz te guiou..


Beijo

Varenka!.



Obrigada pela sua doce presença, que certamente é uma luz que brilha no meu coração...

Lindo o seu rasto, veio com a luz!


Grata!

Beijo

Alice Barros



Sem comentários:

Enviar um comentário