Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Chamo por ti!!!





Em cada dia, em cada segundo
o meu pensamento inventa-te
novamente em mim.

Carrego-te sempre em mim
nunca sei como de ti me alhear
nem por breves minutos, bates em mim
como o tic-tac incessante de um relógio
neste compasso de segundo a segundo.

Docemente... docemente...
és a única que me faz ficar
em silêncio quando chegas,
basta um olhar...
um sorriso no olhar,
uma expressão onde nos encontramos
dentro uma da outra...

Queria tanto ter o dom
de poder transformar
com o pensamento
as palavras mágicas
das saudades que agora já sinto
e levá-las para o passado
ou transformar o passado
em saudades,
para nunca mais as sentir
e estar pertinho de ti...


Acordo todos os dias
com o teu terno sorriso
ele permanece na minha mente
como um batuque anunciando
o próximo rasgar de lábios.

O teu sorriso continua a iluminar
o meu dia e ilumina os rostos
de quem passa por mim.

Sinto que estás sempre perto de mim,
neste ou naquele pensamento
que me prende a atenção.

Chamo por ti nas horas
em que o coração chora,
e corro para te abraçar
nos sonhos,para te ouvir
nas batidas do meu coração
que pulsa e te diz:
És a minha vida... és a minha vida...

Por cada eco de silêncio,
por cada ausência sentida,
sofrida, vertida...
Eu digo: Eu amo-te!

Lembro do vazio que senti
quando te foste...

lembro por tudo e por nada,
por aquilo que fui,
e por aquilo que não soube ser,
por aquilo que sou,
por ser apenas eu e não o que seria,
mesmo estando eu contigo.

Pois sei o que foi esquecido
e lembro o que foi sentido
e isso dura e perdura!

Sinto tanto por não te conseguir
amar mais, neste mar de amor
que te carrega, amando-te
ainda mais e mais!

Sementinha da minha vida!

Por: Alice Barros


1 comentário:

  1. que DEUS sempre e abençoe cada vez mais,que continue na força e na fé ate os ultimos dias,que DEUS te abençoe agora e sempre.

    ResponderEliminar