Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 13 de julho de 2010

A ti meu Pai, eu amo!





A Ti Pai!

A Ti, que habitas o meu ser
e que a noite trazes
para me fazer repousar
num sono doce e tranquilo
que me invade os sentidos...

A Ti meu Pai, eu amo!

A Ti que me iluminas com as estrelas
pelos caminhos por onde vagueiam
os meus pensamentos, em agradecimentos
sentidos e pedidos respondidos...

A Ti meu Pai, eu amo!

A Ti que me enches do teu Espírito
me dominas as emoções e com o teu
amor me inundas por caminhos de vitória,
tendo as estrelas minhas companheiras
como leais conselheiras...

A ti meu Pai, eu amo!

A Ti testemunha dos meus dias,
edificas a minha casa, que tem
um termómetro e como um termóstato
vai se mantendo quente e fria,
conforme o clima que vou gerindo
com a tua sabedoria...

A ti meu Pai, eu amo!

A ti, que mansamente me acolhes
me confortas e consolas me abrigas
e proteges, me inundas a alma de
acordes celestiais repletos
da Tua voz que me canta,melodias
de gemidos ouvidos no silêncio
do contentamento de contigo estar
a cada momento, a pintar para mim
o dia seguinte, que será mais belo
de palavras jorradas na chuva de
bençãos que cai do céu
junto com as cores do arco-íris.

A ti meu Pai, eu amo!


A ti, que me ditas os dias,
que me fazes sorrir me ergues
e fortaleces, fazes parte da minha vida
mesmo quando não mereço, quando desanimo
com um pensamento, e nos erros
do lamento, mesmo apenas com o pensamento
triste a divagar...

A Ti meu Pai, eu amo!

A Ti que me abraças a alma
que por ti se torna infinita
no enorme desejo que tenho
de a Ti me achegar para por
fim me entregar
e nos teus braços descansar...

A Ti meu Pai, eu amo!

A Ti, meu amado Criador,
meu poeta e escultor
que o mundo decoraste
com o amor nos ofertaste
e de vida nos preenches,
Tu que nos iluminas
como um farol
e não nos deixas perecer,
venho com gratidão
dizer-te obrigado!

A Ti meu Pai, eu amo!

A Ti que me ditas as palavras
que colocas no som das sílabas
na ponta dos dedos e me revestes
de gratidão, quando a Ti te louvo
e exalto por me arrancares da solidão...

A Ti meu Pai, eu amo!

A Ti que embelezas a minha vida,
na madrugada fria, que me aquece
a alma neste tecer de afectos que levam
a sentir que contigo é bom viver
e que inundas o meu ser e me preenches...

A Ti meu Pai, eu amo!


A ti meu amado Pai que reverencio
em cada palavra escrita
nesta doce comunhão,
de oração em oração,
acompanhas as batidas
do meu coração,
mudas a minha vida
e todos os meus sentidos
em cada dia,
renasces nos meus pensamentos...

A Ti meu Pai, eu amo!

A ti que fazes da minha vida
a cada dia, a mais bela história de amor
que concertas e acertas
os meus ponteiros com os Teus
nesta doce sintonia, harmonia e alegria...

A Ti meu Pai, eu amo!

A Ti...Sim a ti meu Pai!
Quero apenas dizer que vivo
para te servir e amar
e contigo um dia quero habitar...


A Ti meu Pai, eu amo!

Por: Alice Barros







Sem comentários:

Enviar um comentário