Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Expectativa ou esperança?




A nossa expectativa
é movida pela emoção...

A nossa esperança,
já essa, mora dentro do coração
e quando a vemos em algo que escolhemos,
somos responsáveis pelas escolhas
que fazemos.

Tudo o resto,
faz parte do aprendizado.

Sofremos, aprendemos e crescemos
e mesmo que estejamos sós,
saberemos que o importante é
que amamos independentemente
de tudo o que recebemos...

Vivemos...

A nossa esperança
é um investimento que fazemos...

Alice Barros

Re: Expectativa ou esperança?P/Alice Barros
Tuas palavras sábias, me vestiram como luvas... obrigada viu? um beijãoooo

MárciaGrossi

Re: Expectativa ou esperança?P/MÁRCIAGROSSI
Obrigada querida, são verdades que trago no coração, forjadas na vida pela dor vertida.
Hoje porém vestida, de alegria pelo crescimento que me trouxe o alento.

Beijinhos poetisa amiga

Alice Barros

Re: Expectativa ou esperança?
Querida Amiga
Poetisa Alice!

Quando sofremos aprendemos e com isto engrandecemos a nossa alma, pois tudo serve para a nossa evolução.
Lindo poema reflexivo!
Bjinhos
♫Carol

Re: Expectativa ou esperança?Carolcarolina
Querida poetisa, obrigada pelo eco sentido, e pelas palavras que fazem justiça ao pensamento.

Grata

Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário