Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Não sujes o meu céu!



Não sujes o meu céu!

N asce o dia radiante, belo e resplandecente
A Tua mão sustenta-me e tudo muda ao meu redor
O meu coração preso ao teu nesta nascente.

S ussura melodias de trinos cânticos de amor
U ltrapassando as colinas, corro veloz sorridente
J asmim e crisântemos olham-me e soltam odores
E ncantada com o caracol, o louva a Deus e o grilo
S ento-me a ver os carreiros de formigas seniores.

O verde dos campos faz-me reverenciar o Criador

M istura de cheios e cores desfilam no meu olhar
E stendo as mãos e ergo os olhos para Te agradecer
U tilizas tudo ao Teu alcance para me ver sorrir.

C anto uma melodia suave louvando o Senhor!
É por isso que continuo a dizer sem cessar,
U sem tudo o que quiserem, mas não me sujem o céu.

Alice Barros

Re: Não sujes o meu céu
Um acrostico perfeito exaltando ao criador de todas as coisas com uma imgem belissima.

Lindo, lindo.

Beijo

Rosangela

Re: Não sujes o meu céuP/ Rosangela
Paz minha querida, obrigado pelo seu eco...

Grata pelo olhar!

Beijos

Alice Barros

Re: Não sujes o meu céu
Ficou muito lindo o acrostico! Parabens por glorificar tao bem a Natureza. Um abraco carinhoso!

Aquazulis

Re: Não sujes o meu céuP/aquazulis
Obrigado Aquazulis, a natureza é ainda o que nos faz sonhar, debaixo deste céu azul.

Abraço

Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário