Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Façam-no em memória de mim!



Sou a água que sacia a tua sede,
o murmúrio da brisa matinal,
o burburinho dos bichinhos
pequeninos, o chilrear dos
pássaros que voam aos milhares.

Sou o vento que de mansinho
faz ondular os teus cabelos,
Sou a brisa que chega matreira
e te afaga a tarde inteira.

Sou o sol resplandecente
com seus raios reluzentes
aquecendo o teu corpo
cansado do frio.

Sou a chuva a bailar
no teu rosto a brilhar
escondendo as lágrimas
que deixaste cair
num lamento sentido.

Sou o aroma das flores
no ar, exalando a sua fragrância,
convidando o teu sorriso
para uma longa dança.

Sou o princípio de todo
e qualquer pensamento,
estou também no fim do último.

Sou a luz que brilhou,
no teu momento mais brilhante,
deixando o teu olhar mais cintilante.

Sou a glória da tua mais doce realização,
sou o mais doce sentimento,
que deu de beber ao que de mais belo
tu fizeste.

Sou a parte de ti que mais anseia
por esse sentimento, repetidamente.

Sou o que deseja, que para ti
tudo sempre resulte e que quer
que sempre o faça acontecer.

Sou e estou em qualquer reacção,
demonstração, meditação pensamento
palavra, verso canção ou acção
para que todos se (re)unam.

Façam-no em memória de mim.

Alice Barros


Re: Façam-no em memória de mim.
Texto dotado de graça e ternura e carregado do verdadeiro amor. Expõe teus sentimentos de forma concisa, clara e cristalina. Haja amor assim! Um beijo tamanho do mundo no teu coração humano e bonito, minha cara amiga e poetisa portuguesa. Que o dia de amanhã seja bem melhor do que o de hoje; Que teus sonhos despertem logo a aurora a cada dia e que tua felicidade seja azul e eterna junto da tua família adorada e tua religião que defende e divulga como ninguém. Parabéns pela perseverança. Obrigado pela amizade.

Gyl

Re: Façam-no em memória de mim.P/Gyl
Querido amigo-irmão e admirável poeta Gyl, são tantas as palavras com que te queria brindar, mas elas teimam em ficar no coração em forma de canção, se ouvires uma doce melodia, é a amizade e o amor a cantar em forma de flor, para te levar o perfume da página selada com pura amizade que derrama dia a dia, em cada alegria vertida e sentida, nesta troca de afectos puros e verdadeiros.

Bom é sentir a alma cantar.

Beijinhos e abraços deste lado do mar!

CARINHOS DO CASAL AMIGO

Alice Barros e Dusilek

Re: Façam-no em memória de mim.
Querida Amiga
Poetisa Alice!

Creio que já foi dito pelo Poeta Gyl.
Mas que te dizer senão a mesma coisa?
Tu divulgas tua fé como ninguém e quem ganha com isto somos nós. Tu sabes falar de Deus através da tua poesia e pobre de quem não aproveita beber desta água pura e limpa que tentas nos trazer.
Parabéns e que Deus te abençôe mais e mais.
Bjinhos
♫Carol

Re: Façam-no em memória de mim.
São esses amores que nos fazem sobreviver
ao caos da realidade.
Muito bem!
Beijo, Rosa

Vóny

Re: Façam-no em memória de mim.
Poema lindo, cheio de emoção, cheio de amor e paz...
Assim se fala de um mundo melhor.

Beijinhos
Beija-flor

Re: Façam-no em memória de mim.
Que mais posso acrescentar ao que
já foi dito.
O amor e a paz de Deus esteja sempre contigo.
Obrigada por partilhares a tua poesia.

Beijinhos

Antonieta

Sem comentários:

Enviar um comentário