Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Vamos sair amor?




Vou tapar os teus olhos
com as estrelas
agora é tempo de sonhar
coloca os pés em cima dos meus
para não tropeçares.

Vem, vamos andar pelos campos
não tires as estrelas dos olhos,
vou mostrar-te o mundo com os meus.

Olha os lírios do vale
vês como crescem livres?
Assim é a tua alma,
livre para voar,
para sonhar e acreditar.

Vês mais além?

Olha Deus sentado no trono da Lua.

Ele está a acenar-nos
os teus olhos brilham com as estrelas
e a tua alma inflama
porque vês com os meus olhos.

Esqueci-me de dizer-te amor,
que enquanto te guiava
também fechei os meus
com a luz do teu crer
porque quem nos conduzia
era o Espírito de Deus!

Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário