Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dou a minha vida, por cada segundo dentro do teu olhar!



Amo o teu jeito de ser
fazes-me sentir e acreditar
através de um simples olhar,
Oh! Fazes-me sorrir e sonhar!

De todo o meu coração
preciso dizer-te, que tens um jeito
que me fascina.

Tens um jeito que me entontece,
realizas todos os meus sonhos
queria tanto que sentisses
que quando me adormece a alma
amanheces dentro de mim.

A magia, está no teu jeito
de me quereres, está no modo
como me acaricias e abraças
na tua multiforme maneira
de me olhares, no sorriso
com que me embalas o ser.

O olhar com que cativas o meu
esse olhar a cada segundo que é teu
e meu, fazes-me sorrir, quando choro
e sofro, o teu amor é o elixir
que acalma as minhas dores.


Oh, como eu te amo meu amor,
Como nunca pensei amar,
Amo-te porque perfeito,
é aquilo que tu és
quando me fazes sentir
o teu amor.

Dou a minha vida,
por cada segundo
dentro do teu olhar!

Alice Barros
Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário