Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eu te amo, ó Senhor, força minha Salmo- 18:1.



Graça e paz!

Eu te amo,ó Senhor,força minha Salmo- 18:1.

Todos os dias devemos dedicar tempo ao senhor,
demonstrando-lhe o nosso amor e gratidão
pela graça e misericórdia imerecidas...

Expressemos a Ele todo o nosso amor,exaltando
o Seu Santo Nome,Louvando-O por tudo o que Ele é
e faz e pelas bênçãos recebidas.

Precisamos e devemos também adorar,glorificar
e exaltar o Espírito Santo,pois Ele,sendo Deus,
possui todos os atributos Divinos At 5:1-4,
tendo ainda algumas qualificações específicas
pelas quais devemos expressar-lhe amor e admiração:
O Espírito Santo é a voz de Deus
(Is 6:9-10, At 28:25-27, Jr 31:33 e Hb 10:15-16),
o sopro (fôlego) de Deus ...

Devemos não somente confessar o que Deus é nele mesmo,
mas também o que Ele é para nós:
Tu és a minha rocha,a minha fortaleza,e o meu libertador
Sl 18:2
Tu és a porção da minha herança
Sl 16:5
Tu és a minha grande alegria
Sl 43:4
Tu és a minha luz e a minha salvação,
a força da minha vida Sl 27:1 etc.

Amém?

[Alice Barros]

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário