Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Entrego estas vidas ao Senhor




Acarinham-se as vidas,
cospem-nos as mãos
enviam seus detritos
cambaleiam trôpegos
nas suas atitudes
caiem em contradições
lêem todos os livros
ostentam-nos
e o da sua vida,
jaz bolorento
rastejam no caos
da sua insanidade
escrevem nos bastidores
sua insana lascívia
falam de amor
como se falassem de saber
e no fim, no fim
são prisioneiros
deles próprios
do sexo das emoções
conturbadas e da dor.
Ergo um louvor,
minha adoração
ao Senhor e em oração
entrego estas vidas ao Senhor
e clamo por libertação.
No coração carrego o amor
e o perdão habita no trono
de Deus agora sem sofreguidão.


Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário