Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 19 de dezembro de 2010

São reais meu amor todos os meus ais





São reais meu amor todos os meus ais
que te embalam nesta certeza
de querer-te sempre mais,
são ternos os sentimentos
que escorrem do meu sangue
sem tristes lamentos,
são azuis meu amor as bençãos
que do céu jorram em cascatas
para abençoar a minha e a tua vida
relembrando estas singelas datas.
São de púrpura os meus gemidos
feito sangue carmesim
pelo meu amor derramado
são queridos e sentidos
todos os meus abraços
que te querem meu amor,
sim te querem abraçar e ver,
numa alegria sem fim.


Alice Barros

Amo-te minha filha!


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário