Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 1 de março de 2011

Meu amor arco-íris!



Meu amor arco-íris!

Vesti-me de arco-íris
para me enxergares,
tatuei todas as cores
com o pólem das flores
nos meus sentidos,
para me exalares.

Neles chorei e gritei
todos os gemidos
arranquei todos os ais
e em cada cor,
mergulhei o meu amor.

E foi neste jardim multicolor
que cada flor germinou
para te perfumar a vida
com as cores do amor.

Mergulho cada dia
no olhar que te acaricia
no cuidado com que te cuido
e é na atenção-doação
com que te contemplo
que te leio por dentro.

Sinto cada passo e gesto teu
quando ainda vens ao longe,
quero dizer-te meu amor
que são bem definidas
estas cores, que de tão coloridas
me cobrem a vida.

Com elas cubro-te o preto e branco
da vida, nesta tela dos sentidos
com que te cubro de amores
nesta paleta arco-íris
que construí com ternura
nestas malhas que teci
com as cores a desabrochar.

Tingi de cores e valores
todos os meus sentidos
neste desabrochar do amor
para me veres passar
qual jardim multicolor
nestas flores a desabrochar
que dos meus poros te levam
este perfume que é cor
regado pelo jardim- flor
com as marcas do amor.

Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário