Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Aurora Bureal!


Um dia corri pelos campos verdejantes,
vi a aurora bureal explodindo em cores
numa manhã esplendorosa era um fogo triunfante!

Engoli o fôlego da euforia e descansei na alegria
de te ter por perto, Oh Deus!

Eu te louvo pelas maravilhas
que tens operado na minha vida!

Ergo a minha voz, e melodias ecoam,
qual bandeira erguida sem pátria,
esvoaçando em todas as direções...

Meu coração tua morada,
meu corpo templo do Espírito,
minha aflição Tua celebração...

Ergo-te um altar e de adoração em adoração,
canto-te uma canção e o louvor
é o mais profundo de mim nesta gratidão
que nasce numa oração de joelhos no chão...

E a porta que se abre nesta doce comunhão
é a mais pura verdade, desta minha entrega
a Ti meu Pai!

Hoje já não corro, mas o tempo corre a meu favor,
fecho os olhos e é no pensamento que voo
de encontro aos meus sonhos que aos teus pés depositei.

Voo e é neste planar que me encontro em Ti e Tu em mim...

É nesta liberdade que te encontro e reconheço-te
na paz que me envolve e na força do amor que carrego!

Obrigado Senhor!

Por: Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário