Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Meu amor, amo-te mais!!!


Meu amor, amo-te mais!!!

Já vai alta a noite meu amor,
ainda tenho nas mãos a forma das tuas!

Ainda sinto um doce sorriso rasgar-te os lábios,
na mesma melodia que incessantemente repetimos,
neste desfilar de palavras: amo-te tanto meu amor!

Tu descontente, corres a dizer-me: amo-te mais...

Entre mil e um sorrisos, medimos com carinhos
a ternura deste amor, que não pára de crescer
a cada desejo meu e teu de que ele se agigante...

Ficamos ali a discutir quem mais amava...

Entregues à ternura, com o coração escancarado,
sabes que és o meu amado e eu com as minhas mãos nas tuas
com o meu olhar a explodir brilhos dentro do teu,
entrego-te a certeza de que esta chama permanecerá acesa!

A paz é o traje que envergamos, o amor jorra sem cessar
das janelas do nosso contentamento...

O teu olhar sela por fim, nestes sentidos a jorrar
a certeza deste amor que veio para ficar...

E a minha e a tua aliança se renovam a cada manhã
nesta dança de amor e misericórdia cujo céu é testemunha
e Deus do trono abençoa a minha vida e a tua.

Amo-te tanto meu amor!

Por: Alice Barros



Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário