Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 3 de abril de 2011

Os teus olhos meu amor!



Que olhos são esses,
meu amor!

Que se desprendem
da lua do teu olhar,
que ternura cintilante
a derramar de tão brilhante,
que mar de amor é este a sepultar
todos os meus sorrisos no teu olhar.

Que razão teria meu amor,
se não fossem as tuas mãos
a minha guarida e o teu cuidar
o meu terno e doce despertar.

Que seria meu amor das manhãs
em que me ergo ancorada,
nesse teu cuidado,
liberta da impotência
com que me reverencias a vida.

Ah meu amor!

Esses teus olhos lunares
que se vestem de céu para me abraçar
e me saciam os dias nesta tão singela
e doce forma de me amares,
que não vacila, me entorpece e me inebria
para me dar fôlego e vida a cada respirar teu,
move-se o meu coração e balança
nesta brisa que é o teu amor
que me acaricia, noite e dia.

Obrigado meu amor, por me amares!

Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário