Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 10 de setembro de 2011

Abrir o meu coração e conversar com Jesus!


Abrir o meu coração
e conversar com Jesus

Quem mais entenderia
o meu coração?

Abrir o meu coração e sussurrar
ao Espírito santo!

Quem mais se enterneceria
com o louvor do meu coração?

Tenho nos meus olhos
todos os pés de flores a desfilar
entram agora na dança revestidas
de fulgor agora isentas de dor.

Rasgo o coração em oração,
a chama ateia e inflama
choro baixinho e agradeço
cada dia com devoção.


Trago no meu olhar
o coração do mundo a bater
são orações ao céu elevadas
neste saber amar e saber ser...

... Quem mais entenderia
a oração do meu coração?

Por: Alice Barros


“Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”. Is 55.6

Devemos orar e clamar pelo que desejamos, no entanto, é preciso entender que o Senhor é soberano e que a Sua vontade é superior à nossa. Em alguns momentos não somos atendidos (“Por causa disto, três vezes pedi ao Senhor que o afastasse de mim. Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo”. 2Co 12.8,9).




Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário