Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Ao longo da minha vida, tomei decisões, fiz renúncias que contribuíram para estar onde estou hoje...



Boa noite meus queridos amigos!!! ♥ ♥ ♥


 Não existe nenhuma razão suficientemente forte para que me possa sentir miserável, não importa o que me possa acontecer... Tenho algum controlo sobre cada situação, porque posso todas as coisas nAquele que me fortalece... Ao longo da minha vida, tomei decisões, fiz renúncias que contribuíram para estar onde estou hoje... Felizmente tive capacidade para decidir como é que deveria responder face ás situações mais adversas e horríveis que muitos de vós nem sequer podem imaginar.... Como ser humano sei que tenho uma força de vontade poderosa, fruto da minha entrega a Cristo e comunhão diárias, pois só através da minha obediência, vejo a Sua fidelidade... As circunstâncias apenas me revelaram como pessoa, pois aprendi que apesar de qualquer circunstância e por muito más que elas fossem, eu poderia crescer, por isso tornei-me emocionalmente responsável... Ser responsável é ser capaz de escolher a própria resposta com que irei processar os acontecimentos e circunstâncias menos boas da minha vida, pois sei que a resistência acaba em mim. Ao longo da minha caminhada com Cristo, descobri como é fácil controlar os meus pensamentos, respostas e emoções do que esperar que as pessoas ao meu redor satisfaçam os meus desejos... Somos nós que temos que ter controlo sobre nós mesmos, sei que tenho sempre uma escolha e assumo a responsabilidade da forma como me estou a sentir em vez de culpar os meus sentimentos pelos meus fracassos.... Sei que a minha vida é dirigida por Deus, por isso sou feliz a minha vida é uma série de escolhas e sou responsável por elas....

 Autor: Alice Barros

 salmos 25 8 Bom e reto é o SENHOR; por isso ensinará o caminho aos pecadores. 9 Guiará os mansos em justiça e aos mansos ensinará o seu caminho. 10 Todas as veredas do SENHOR são misericórdia e verdade para aqueles que guardam a sua aliança e os seus testemunhos. 11 Por amor do teu nome, SENHOR, perdoa a minha iniqüidade, pois é grande. 12 Qual é o homem que teme ao SENHOR? Ele o ensinará no caminho que deve escolher. 13 A sua alma pousará no bem, e a sua semente herdará a terra. 14 O segredo do SENHOR é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança. -João 3:36 Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.

 Deixo-vos o meu abraço carinhoso em Cristo!!! ♥ ♥ ♥

Alice Barros


 Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário