Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Nem sempre as coisas do mundo têm aparência de malignidade. Muitas delas têm uma aparência de piedade, mas são trevas, são iniquidades




Nem sempre as coisas do mundo têm aparência de malignidade. Muitas delas têm uma aparência de piedade, mas são trevas, são iniquidades: "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade" Mateus 7.21-23. Isto não é de se admirar, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz: "E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz" II Coríntios 11.14. ♥ ♥ ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário