Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Deixo-vos a singeleza destas flores!!!



Bom dia meus amados irmãos!!!

 Deixo-vos a singeleza destas flores!!!

Que o toque suave e perfumado das suas pétalas, possa transmitir-lhes todo o meu amor e carinho... ♥ ♥ ♥

 Que a paz e amor os acompanhem todos os dias das vossas preciosas vidas!!!

Coragem...

 Beijinhos!!!

 Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. Hebreus 11.1

 Alice Barros

  Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário