Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 21 de abril de 2013

A cada dia vejo a mão poderosa de Deus na minha preciosa vida e por isso sou feliz!!!


A cada dia vejo a mão poderosa de Deus na minha preciosa vida e por isso sou feliz!!! 

Com Deus na caminhada as adversidades transformam-se em benção... 
ainda que nem todos os nossos desejos sejam concretizados, 
Deus sempre nos mostra o melhor para nós... 
é de adversidade em adversidade 
que vamos subindo os degraus rumo á academia celestial!!! 

A minha confiança está em Ti meu Deus!!!♥♥♥

 
Alice Barros

1 comentário:

  1. boa noite xuxu..... que seu cantinho ai a sos com o PAPAI seja cheioooooo de amores e carinhos...bjinhosss linda .

    ResponderEliminar