Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 21 de abril de 2013

Choca-me a falta de dignidade, compromisso e responsabilidade...

Choca-me a falta de dignidade, compromisso e responsabilidade
que pena que algumas pessoas através das suas atitudes
demonstram que em vez de progredirem regridem
e ainda dizem que seguem a Cristo!!!

 
Quantas vezes repetimos as mesmas coisas
quando nos pedem ajuda e as pessoas continuam a ter as mesmas atitudes
achando que estão certas e só os outros estão errados....
não se ache superior a ninguém porque quem está acima de nós é Deus
e se não fizermos a Sua vontade dias de tribulações virão...
então ligue-se a Ele e seja feliz ao invés de passar o tempo todo a lamentar-se....
é tempo de acordar...

 
Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário