Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

A noite chegou e um manto de amor cobriu o coração

 
 A noite chegou
e um manto de amor
cobriu o coração,
no céu as estrelas cintilam,
a lua matreira escondeu-se
entre as nuvens
que brincam no céu
formando imagens
da janela do meu quarto,
como uma criança
com os olhos colados ao céu,
vejo formas
e simplesmente invento outras...
Os pensamentos
fazem-me bem á alma
são sussurros do Espírito
fazendo-me companhia,
nesta noite fria...
Refugio-me 
nesta doce sensibilidade, 
contemplo a alma 
que umas vezes feliz, 
outras melancólica,
envolta em afetos 
ensina-me a serenidade 
que me reveste de harmonia 
e no coração 
a melodia de Deus 
sussurra-me o Seu amor 
cuidado e proteção!!! 
 Por: Alice Barros
  Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário