Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 17 de maio de 2013

E o meu sorriso floresce como uma flor ao amanhecer....



Boa tarde queridos amigos
que a felicidade os acompanhe
todos os dias das suas preciosas vidas!!!!
 ♥♥♥

 E neste silêncio da minha mente
que está preenchida por Ti meu Deus,
Escuto o som que vem do Espírito,
 a minha felicidade que é cativa de Ti,
 jorra, e o meu sorriso floresce
 como uma flor ao amanhecer
e é nesta tranquilidade
plena de satisfação
que aconchego a fé
 nos meus braços e sossego!!!

 Por: Alice Barros

  Creative Commons License


Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário