Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Quanto toco nas tuas mãos elas florescem amores perfeitos...

 
 Quanto toco nas tuas mãos 
elas florescem amores perfeitos 
não, não são flores do acaso 
são sementes que germinaram no coração 
e agora são flores que te entrego 
nesta reciprocidade de amor ser... 
 Por: Alice Barros
 Linda noite meus amados amigos, 
o amor floresce dentro do coração
deixe a ternura regar, deixe chover, 
não feche a porta do coração, 
acredite que basta ser amor 
para se acreditar!!!
 Por: Alice Barros
  Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário