Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 2 de novembro de 2019

A amizade é uma melodia de amor, no coração que abriga o Senhor!




É no pensamento que se constrói a paz e no coração que o amor se faz presente...quando penso no amor, vejo-o como se eu fosse uma gestante e ele fosse um embrião que não pára de crescer... assim é o puro amor de Cristo, sempre a transbordar...

Dia lindo com muito amor a transbordar do seu interior...

A amizade é uma melodia de amor, no coração que abriga o Senhor!!!

I Tessalonicenses - 3:12
Que o Senhor faça crescer e transbordar o amor que vocês têm uns para com os outros e para com todos, a exemplo do nosso amor por vocês.



Colossenses - 2:7
enraizados e edificados nele, inabaláveis na fé em que fostes instruídos, com o coração a transbordar de gratidão!


Salmos - 119:171
Meus lábios transbordarão de louvor, pois me ensinas os teus decretos.

II Corintios - 8:2
No meio da mais severa tribulação, a grande alegria e a extrema pobreza deles transbordaram em rica generosidade.

Por: Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário